Kevin Feige diz que adoraria ter Ryan Gosling no MCU

E o ator também já disse que tá dentro. Falta o que, pelo amor de Thanos???

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Kevin Feige diz que adoraria ter Ryan Gosling no MCU

Com uma cacetada de novos projetos anunciados até pelo menos 2025, o Zé do Boné, Kevin Feige, agora tem que se virar para arranjar elenco pra tudo quanto é filme e série. Mas o trabalho fica fácil quando pelo menos um grande nome já praticamente se convidando para o universo Marvel Studios: ninguém menos que Ryan Gosling.

Falando ao podcast Happy Sad Confused no início deste mês, o astro de Blade Runner 2049 (2017) afirmou que quer ser o novo Motoqueiro Fantasma das telonas. A brincadeira foi parar nos ouvidos de Feige, que em entrevista na SDCC deste ano disse (via NME):

“O Gosling é incrível. Adoraria encontrar um papel pra ele no MCU. É o tipo de cara que consegue mais publicidade do que um monte de filmes apenas se vestindo de boneco Ken na praia.”

Estaria Ryan então no ponto de superar a performance lendária de Nicolas Cage como o primeiro Motoqueiro em live-action? Quem viver, verá…

Por enquanto, você vê Ryan Gosling descendo a porrada em Agente Oculto, filme dos irmãos Anthony e Joe Russo para a Netflix. O longa já está em streaming, com Chris Evans, Ana de Armas e Regé-Jean Page no elenco.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1