A fadiga de super-heróis existe? Não para Kevin Feige. O chefão do Marvel Studios opinou sobre o futuro do gênero na telona, citando a variedade de histórias nos quadrinhos como responsável por manter o frescor dos filmes por muitos anos ainda a vir.
Falando ao podcast The Movie Business, Feige diz:
“Estou no Marvel Studios há mais de 20 anos. Desde o começo, ouvíamos todo mundo perguntar quanto tempo os filmes de quadrinhos durariam. Será que a moda vai acabar? Nunca entendi essa pergunta. Para mim, é o mesmo que perguntar se filmes baseados em livros vão acabar. As plateias um dia podem cansar disso? Você nunca perguntaria isso a alguém porque há o entendimento de que os livros podem trazer qualquer tipo de história. Muitos não entendem que com os gibis é a mesma coisa.”
Por enquanto, os fãs do MCU podem respirar aliviados, porque o estúdio não aparenta que deve parar tão cedo. A saga do Multiverso já tem mais duas fases planejadas com filmes e séries até 2025.
O próximo lançamento é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que chega aos cinemas em 16 de fevereiro. Paul Rudd, Evangeline Lilly e Jonathan Majors estão no elenco.
Fonte: Variety