Kevin Feige está em negociações para trazer o Capitão Britânia de volta ao MCU

Tem muitos atores querendo interpretar o personagem

João Abbade Publicado por João Abbade
Kevin Feige está em negociações para trazer o Capitão Britânia de volta ao MCU

O universo cinematográfico da Marvel está sempre em expansão e agora com o Homem-Aranha eles estão começando a trazer personagens de fora. E em breve talvez tenhamos um herói rival patriótico para se comprar com o Capitão América.

Na confusão de diretos entre Disney, Sony, Fox e Universal não sabemos com quem estão os direitos do Capitão Britânia, mas o chefe do Marvel Studios — Kevin Feige — vem conversando com algumas pessoas para trazer o herói britânico para o universo. Em uma entrevista recente ai Hey U Guys, Feige foi perguntado se o MCU um dia irá introduzir o personagem e ele respondeu que vem discutindo isso:

Nós discutimos isso. Tem muitos atores me procurando para perguntar sobre esse personagem, então teremos que ver como está isso;

O Capitão Britânia foi concebido em 1976 pelo escritor Chris Claremont e o artista Herb Trimpe. Brian Braddock trabalhava em uma empresa que lidava com pesquisas nucleares, mas um dia ele tentou parar um criminoso que tentava invadir o local. Depois disso o lendário mago Merlin escolheu Braddock para ser o defensor das leias da Grã-Bretanha.