Não é novidade que Keanu Reeves adoraria viver o Wolverine no cinema: ele já comentou há um tempo sobre o interesse em interpretar o mutante (relembre aqui).
Mesmo que a vontade de viver o personagem nos cinemas não tenha passado por completo, agora o ator acredita que está tarde demais para que isso aconteça.
Em entrevista ao SiriusXM (Via Movie Web), Reeves falou sobre o desejo, mas se disse conformado que isso nunca se concretize.
Sempre quis interpretar o Wolverine. Mas é muito tarde. Está muito bem preenchido. Estou bem com isso agora.
Mesmo que o ator não esteja em um filme dos X-Men, podemos ver Keanu Reeves em Bill & Ted: Encare a Música, longa que chegará em breve no Brasil. Depois, ele protagonizará Matrix 4 e John Wick 4, ambos com estreias marcadas para 2022.