League of Legends | KaBuM vence segunda etapa do CBLoL 2018

Venceu por 3-2

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
League of Legends | KaBuM vence segunda etapa do CBLoL 2018

A grande final da segunda etapa do CBLoL 2018 acabou com uma vitória da KaBuM e-Sports em cima do Flamengo eSports.

O primeiro jogo começou parelho mas logo ficou a favor do Flamengo, que soube aproveitar essa vantagem para aumentar ainda mais a diferença em ouro e controle de mapa. A partida terminou em cerca de 25 minutos, com a queda do Nexus da KaBuM e a vitória dos Urubus.

A KaBuM não se abalou e chegou firme no segundo jogo, conquistando a vantagem pouco a pouco e capitalizando em cima dos erros do Flamengo, garantindo assim a vitória.

O terceiro jogo foi acirrado, e teve até roubo de Barão:

E essa belíssima jogada do Titan, atirador da KaBuM, que conseguiu um abate em cima do brTT:

A partida acabou a favor da KaBuM, que fez 2-1 na série.

O quarto jogo poderia ser o último, e os dois times foram com sede de vitória. O começo da partida foi explosivo, com muitos abates acontecendo simultaneamente logo de cara. O Flamengo conseguiu crescer na partida, ganhando espaço e assumindo a dianteira tanto em abates quanto em dinheiro, garantindo a vitória , empatando a série e forçando o quinto e último jogo.

O último jogo da série teve muitas emoções e a vantagem passou de um time para o outro, mas terminou abruptamente após uma sequência de boas decisões da KaBuM, que encerrou a série em 3-2.

Com a vitória, a KaBuM levou o prêmio de R$ 70 mil e garantiu um lugar na Fase de Entrada do Mundial de League of Legends, que acontecerá na Coreia do Sul. Essa será a segunda participação da organização no Mundial.

A segunda etapa do CBLoL 2018 teve sua grande final no dia 8 de setembro, em Porto Alegre, RS. As partidas foram transmitidas pelo canal SporTV, no YouTube e no Twitch da Riot Games.

League of Legends está disponível gratuitamente para PC e Mac.