Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jurassic World 3 | Imagem revela que o filme terá um Triceratops bebê
Filmes

Jurassic World 3 | Imagem revela que o filme terá um Triceratops bebê

Seria ele um novo concorrente para o Baby Yoda?

Gabriela Cuerba
Gabriela Cuerba
18.fev.20 às 11h44
Atualizado há cerca de 5 anos
Jurassic World 3 | Imagem revela que o filme terá um Triceratops bebê

O diretor de Jurassic World 3, Colin Trevorrow, publicou em seu Twitter uma imagem que revela o mais novo animatrônico que estará presente na sequência. Ele nada mais é do que um filhote super fofinho de Triceratops.

Dá só uma olhada nesse bebê dinossauro:

View post on X

Esses olhos grandes e brilhantes conquistam qualquer um, não é mesmo? Mas será que supera a fofura do Baby Yoda?

Assim como nos anteriores, o longa-metragem vai utilizar imagens computadorizadas (CGI) e animatrônicos para trazer novamente o mundo jurássico à vida.

Ainda, a nova franquia reunirá o famoso trio do primeiro Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993), sendo eles Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum (leia mais sobre).

Além desses grandes nomes, o elenco conta com Chris Pratt (Guardiões da Galáxia), Bryce Dallas Howard, que estrelaram os demais Jurassic World, Omar Sy (Intocáveis, 2011), Jake Johnson (Te peguei!, 2018), entre outros.

Dirigido por Colin Trevorrow, Jurassic World 3 será lançado dia 10 de junho de 2021 no Brasil.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast