Joss Whedon grava adaptação de peça de Shakespeare em segredo!

Joss Whedon, criador de Buffy, Angel, Firefly, Dollhouse e diretor do filme dos Vingadores, filmou em segredo uma adaptação para os cinemas da famosa peça de William Shakespeare de 1598, Muito Barulho por Nada (Much Ado about Nothing). A informação, por sinal, nem foi publicada por ele ou por sua produtora. A revelação chegou através […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Joss Whedon grava adaptação de peça de Shakespeare em segredo!

Joss Whedon, criador de Buffy, Angel, Firefly, Dollhouse e diretor do filme dos Vingadores, filmou em segredo uma adaptação para os cinemas da famosa peça de William Shakespeare de 1598, Muito Barulho por Nada (Much Ado about Nothing).

A informação, por sinal, nem foi publicada por ele ou por sua produtora. A revelação chegou através de um tweet do ator Nathan Fillion, confirmada depois pela produtora de Joss, Bellwheter.

A adaptação estrela um elenco cheio de atores que já trabalharam anteriormente com o diretor, como Reed Diamond (Dollhouse), Sean Maher (Firefly), Ashley Johnson (Dollhouse), Nathan Fillion (Buffy/Firefly) e Clark Gregg (Vingadores). Fora isso, não se sabe quase nada.

A premissa da peça original é um casal de amigos, sendo que um deles é completamente mente aberta, e o outro é totalmente cínico. Eles mantém seus sentimentos guardados. Nisso, eles são manipulados de diversas formas, por seus amigos que irão casar em breve, que acaba por testar seu relacionamento de várias e várias formas.

Não há data de lançamento ainda, apenas a imagem abaixo:

Via Deadline


Stephan Martins
Stephan Martins confia em qualquer coisa que tenha a direção de Joss Whedon!

.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1