Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Jordan Peele diz estar “esperançoso” pela versão estendida de Não! Não Olhe!
Filmes

Jordan Peele diz estar “esperançoso” pela versão estendida de Não! Não Olhe!

Diretor manteve mistério sobre corte mais longo, mas celebrou o interesse dos fãs

Gabriel Avila
Gabriel Avila
14.set.22 às 16h54
Atualizado há mais de 2 anos
Jordan Peele diz estar “esperançoso” pela versão estendida de Não! Não Olhe!

Não! Não Olhe! mal chegou aos cinemas e já conta com a possibilidade de ganhar um derivado ou, ao menos, uma versão estendida. Sem anúncio oficial a fazer a esse respeito, o diretor Jordan Peele disse estar “esperançoso” para ver um corte mais longo de seu filme.

Em entrevista ao Collider, o cineasta disse não pode responder a respeito de uma versão alternativa de Nope. Porém, afirmou que está atento à reação dos fãs que estão vasculhando trailers e teasers em busca de momentos que não acabaram no corte final:

"Eu não posso confirmar nem negar nada. É meio, 'ai, merda'. Tem havido muitas reações vindas de pessoas que acham coisas no trailer que não estão no filme. Posso dizer que acredito que as pessoas verão mais sobre isso no futuro. É tudo o que posso dizer. Estou esperançoso."

Vale lembrar que Jordan Peele revelou que o corte inicial de Não! Não Olhe! tinha três horas e 45 minutos de duração. Além disso, o cineasta também já havia comentado a respeito do misterioso personagem de Michael Busch, que aparece em trailers mas sequer é citado no longa. Na ocasião, ele foi categórico ao afirmar que “A história desse personagem ainda será contada. Posso confirmar isso”saiba mais.

Não! Não Olhe! segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Daniel Kaluuya, Keke Palmer e Steven Yeun integram o elenco.

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast