Jon Hamm confirma que quase foi vilão em X-Men da Fox

Ator daria vida ao Sr. Sinistro na franquia dos mutantes

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Jon Hamm confirma que quase foi vilão em X-Men da Fox

O ator Jon Hamm confirmou que bateu na trave ao quase ser escalado como o vilão Nathaniel Essex, o Sr. Sinistro, na franquia X-Men da Fox. O vilão foi antecipado em cena pós-créditos de X-Men: Apocalipse (2016), e deveria ter aparecido no filme do Gambit com Channing Tatum, que acabou cancelado, e ainda em Os Novos Mutantes (2020).

Em entrevista ao portal Yahoo (via ScreenRant), Hamm diz:

“Eu não cheguei a filmar nada. Lembro de ter conversado com pessoas. Sou um grande fã de quadrinhos, especialmente dos X-Men e Novos Mutantes, então estava empolgado por ser chamado. Mas essas conversas acontecem e aí a vida intervém.”

Muito possivelmente, o ator se refere, discretamente, à compra da Fox pela Disney, que pôs fim a quaisquer planos de uma continuidade daquela versão dos X-Men.

Nos quadrinhos, o vilão é um pesquisador obcecado em melhoramentos humanos através das mutações, que acaba fazendo com que ele desenvolva força sobre-humana e poderes de telecinese.

Hamm fez sucesso como o publicitário Don Draper na série Mad Men (2007-2015). O último projeto dos X-Men na Fox foi Os Novos Mutantes (2020). Os personagens da franquia vão aparecer em nova versão nas produções do Marvel Studios.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1