John Krasinski fez teste para viver o Capitão América no MCU

O ator revelou ter encontrado Chris Hemsworth enquanto vestia o traje

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

John Krasinski revelou que quase viveu o Capitão América no MCU e relembrou o teste para o personagem durante a sua participação no The Ellen Show. Assista acima, a partir do 1:57.

O ator contou que chegou a vestir o uniforme do super-herói e que foi chamado antes mesmo de convidarem Chris Evans – o Capitão América da Marvel – para viver o personagem.

A verdade é que eles ainda não tinham chamado o Chris Evans, então eles estavam meio ‘vamos ver outras pessoas antes de oferecermos a ele’.

Krasinski revelou que encontrou Chris Hemsworth enquanto vestia o figurino e o ator de Thor falou com ele sobre a roupa.

Eu estava colocando o traje, já estava vestido pela metade e, naquele momento, o Chris Hemsworth passou e disse ‘ficou legal, parceiro’ e eu desisti.

Conhecido por viver Jim Halpert, em The Office, Krasinski disse ter atuado como nunca no dia, mas não deu certo. Ellen pontuou então que graças a essa negativa, ele seguiu por outros caminhos, como ter escrito, atuado e dirigido o suspense Um Lugar Silencioso, que ganhará uma sequência este ano.

A continuação do suspense é dirigida novamente por John Krasinski e traz no elenco Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe, Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Um Lugar Silencioso – Parte II tem estreia prevista para 19 de março no Brasil.

Mais notícias