John Boyega fala sobre Naruto e One Punch Man em entrevista

Recomendou Attack on Titan para quem está começando a ver animes

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
John Boyega fala sobre Naruto e One Punch Man em entrevista

Depois de Michael B. Jordan se revelar um grande otaku, o ator John Boyega também se mostrou um fã de animes e até mesmo recomendou alguns títulos para o público que quer conhecer melhor esse tipo de conteúdo.

Boyega participou do programa The Hot Ones, e falou sobre o apelo de Naruto para uma audiência global — e até “defendeu” os fillers!

Você literalmente vê um personagem crescendo dia após dia, e então existem os episódios filler que dão mais profundidade para o mundo que cerca os protagonistas.

O ator também deixou sua listinha de recomendações para quem está começando a desbravar os animes e produções japonesas: “Eu diria para ver Attack on Titan, definitivamente recomendaria Naruto, e One Punch Man“.

Boyega estrelará o nono filme de Star Wars, chamado de A Ascensão Skywalker.

A atual trilogia chega ao fim com o próximo longa, dirigido por J.J. Abrams (O Despertar da Força), que também escreve o roteiro ao lado de Chris Terrio (Batman vs Superman).

O elenco conta com o retorno de Oscar Isaac, John Boyega, Mark Hamill, Daisy Ridley, Billy Dee Williams, Carrie Fisher, Adam Driver e outros.

Star Wars: A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para 19 de dezembro de 2019.