Jogador passa 10 horas em Zelda: Breath of the Wild para reunir quatro comerciantes

Quatro Beedles, como são chamados, foram obrigados a formar uma banda

Vítor Heringer Publicado por Vítor Heringer
Jogador passa 10 horas em Zelda: Breath of the Wild para reunir quatro comerciantes

Já parou para pensar a quantidade de coisas que podemos fazer em 10 horas? Um jogador decidiu usar esse tempo em The Legend of Zelda: Breath of the Wild para juntar quatro Beedles (comerciantes do jogo) em um só lugar e fazer uma banda bem inusitada.

O usuário “ThornyFox” publicou o vídeo da sua aventura (com cortes, óbvio) para levar os personagens para um estaleiro. Ele constatou que os NPCs existem separadamente no jogo e, para movê-los, é necessário batê-los enquanto corre com o Link (coitados).

No final, ele ainda tira uma bela foto com a sua “banda”, mas, pela expressão dos Beedles, eles não ficaram muito felizes, com um deles sentado no chão extremamente cansado. Confira:

Each Beedle on the map exists as a separate NPC. So I brought 4 Beedles together to make a band! from Breath_of_the_Wild

Cada Beedle no mapa existe como um NPC separado. Então, eu juntei quatro Beedles para fazer uma banda!”

Nos comentários da publicação, muitos fãs ficaram surpresos com a paciência do jogador. No entanto, “ThornyFox” disse que teve tempo o suficiente para pensar nas escolhas da vida.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi lançado em 2017 para Nintendo Wii U e Switch. A sua sequência está programada para estrear em 2022.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1