Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Jason Momoa pede desculpas por piada sobre estupro no painel de Game of Thrones

O ator fez um texto se desculpando em seu Instagram

Redação NerdBunker Publicado por Redação NerdBunker
Jason Momoa pede desculpas por piada sobre estupro no painel de Game of Thrones

Com todas as acusações de abuso sexual envolvendo o produtor Harvey Weinstein, começou a “surgir” casos com outros famosos também – aspas porque esses casos já aconteceram há algum tempo e estão tendo mais visibilidade só agora. E um comentário desagradável de Jason Momoa de seis anos atrás apareceu.

Alguns dias atrás, ressuscitaram nas redes sociais um vídeo de Momoa fazendo uma piada com estupro no painel de Game of Thrones na Comic Con de San Diego, em 2011. E isso vem dado o que falar.

Mas tanto sci-fi quanto fantasia, eu amo esse gênero. Há tantas coisas que você pode fazer, como cortar instantaneamente a língua ou garganta de alguém e se safar por isso, e poder estuprar mulheres lindas“, o ator diz no vídeo que você pode assistir abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=J3hdC1g0n2w

Com tantas pessoas condenando a piada, o ator fez uma declaração em sua conta oficial do Instagram, se desculpando por tudo. Veja:

View this post on Instagram

I APOLOGISE Aloha j

A post shared by Jason Momoa (@prideofgypsies) on

Eu acordei na Austrália com muitas pessoas reagindo de maneira certa a uma piada ofensiva que eu fiz no Hall H anos atrás, pela qual eu peço desculpas. Estou severamente decepcionado comigo pela insensibilidade das minhas declarações naquele dia. Eu sei que minhas mais sinceras desculpas não vão fazer desaparecer aquelas palavras dolorosas. Estupro e abuso sexual podem alcançar qualquer um e eu já vi de perto como esse tormento dói nos membros da minha própria família e amigos.

Eu fiz um comentário extremamente de mal gosto. É inaceitável e eu peço desculpas de coração pesado pelas palavras que eu disse.

Todas as desculpas, Jason.

Os fãs de Momoa estão agora divididos, entre os que aceitam as desculpas do ator e vem isso como um caso bem antigo, e os que ainda não perdoaram.

Mais notícias