Jared Padalecki fez as pazes com Jensen Ackles após anúncio do spin-off de Supernatural

Os dois atores postaram mensagens nas redes sociais esclarecendo a situação

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Jared Padalecki fez as pazes com Jensen Ackles após anúncio do spin-off de Supernatural

Os irmãos Winchester estão bem novamente. Após expressar sua chateação com Jensen Ackles, com quem contracenou nas 15 temporadas de Supernatural, o ator Jared Padalecki publicou um novo comentário em suas redes sociais afirmando que está tudo bem entre eles.

Ackles está produzindo uma série derivada de Supernatural chamada The Winchesters, focada na vida dos pais de Dean, que foi interpretado por Ackles, e Sam, interpretado por Padalecki, antes deles nascerem.

Logo após o anúncio, Padalecki compartilhou que não sabia do projeto até que ele fosse revelado para o público. Apesar do desentendimento inicial, a dupla parece ter se acertado, pois o ator publicou um novo tuíte dizendo que “uma vez irmãos, sempre irmãos” e usando a hashtag de “família Supernatural”:

“Jensen Ackles e eu tivemos uma boa conversa, como temos sempre, e está tudo bem. A série ainda está no início do processo, com muito chão para percorrer. Viajamos por muitas estradas juntos e, de vez em quando, estas estradas têm obstáculos. Os obstáculos não nos param. Uma vez irmãos, sempre irmãos.”

O ator Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel na série junto com os outros dois, publicou um comentário:

“Amo e tenho saudades de vocês dois.”

Ackles também publicou um comentário:

Te amo, Jared… Sinto falta destas conversas. Esqueci de quanto tempo passávamos juntos.  E sinto falta disso também. Sei que você está ocupado… e eu também estou, mas você ainda é meu irmão. Sinto sua falta, amigo.

A série The Winchesters abordará outro tipo de drama da família principal de Supernatural, mas ainda não há mais informações sobre o projeto, como elenco ou janela de lançamento .

Mais notícias