It: A Coisa – Capítulo 2 | Bill Hader teve dificuldade de fazer cenas assustadoras

"Eu fico nervoso e sorrio"

Marina Val Publicado por Marina Val

Bill Hader é um ator que já deu voz para a personificação do Medo em Divertida Mente. Entretanto, o ator descobriu recentemente que tem uma certa dificuldade quando é para ficar assustado de verdade.

Em entrevista para o programa do Conan O’Brien, Hader comentou que sorria de nervoso em algumas cenas mais tensas de It: A Coisa – Capítulo 2:

Esse é o meu primeiro filme de terror, e eu sou terrível atuando assustado, aparentemente. Quando eu estou assustado, eu acho que sorrio. Tipo, eu fico nervoso e sorrio… Nós gravamos cenas e o diretor, Andy Muschetti, vinha e dizia “Bill, você precisa ficar assustado, cara.” E eu falava que estava apavorado! Ele então respondia “Não, cara. você está sorrindo o tempo todo. O que tem de errado com você?” E é verdade.

It: A Coisa estreou em setembro de 2017 e arrecadou US$ 700 milhões de bilheteria mundialmente. A sequência do filme vai mostrar o Clube dos Otários voltando a cidade de Derry 27 anos após os acontecimentos do primeiro longa para enfim derrotar Pennywise de uma vez por todas.

Bill Skarsgård voltará para o papel de Pennywise, assim como o diretor Andy Muschietti e o roteirista Gary Dauberman. Jessica Chastain está confirmada como a Beverly Marsh do novo capítulo enquanto Bill Hader e James McAvoy vão viver Richie Tozier e Bill Denbrough. James Ransone vai interpretar Eddie, Andy Bean será Stanley, Isaiah Mustafa será Mike e Jay Ryan vai interpretar Ben.

It: A Coisa – Capítulo 2 tem estreia prevista para 5 de setembro de 2019.

Mais notícias