Irmãos Russo não se surpreenderam com a saída do Homem-Aranha do MCU

"É muito difícil para duas corporações desse porte serem legais uma com a outra"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Irmãos Russo não se surpreenderam com a saída do Homem-Aranha do MCU

Parece que a saída de Homem-Aranha do MCU surpreendeu a todos, menos aos Irmãos Russo, diretores de Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato.

Em entrevista para o The Daily Beast, a dupla explicou que a notícia do fim da parceria entre a Marvel e a Sony não foi inesperada porque, se tratando de duas empresas desse porte, é normal que tenha desavenças.

Eu acho que eu e o Joe [Russo] não ficamos tão chateados ou surpresos que teve um impasse, porque sabemos que foi bem difícil para o acordo acontecer na primeira vez. Não foi nada fácil. Kevin [Feige] teve que negociar muito. Tiveram altos e baixos, mas ele continuava tentando encontrar alguma saída. Ele, na verdade, queria que a gente desistisse da ideia [de ter o Homem-Aranha no MCU] porque é muito difícil para duas corporações desse porte serem legais uma com a outra. E só pelo fato de ter dado certo uma vez, nós todos deveríamos estar celebrando pelo pequeno tempo que tivemos.

A Sony e o Marvel Studios não chegaram a um acordo para continuarem co-produzindo os filmes do Homem-Aranha, e essa ruptura poderia significar o fim do personagem no universo cinematográfico da Marvel.