Humoristas do Satuday Night Live vão apresentar o Emmy 2018

Colin Jost e Michael Che são os primeiros apresentadores do SNL desde Eddie Murphy

João Abbade Publicado por João Abbade
Humoristas do Satuday Night Live vão apresentar o Emmy 2018

A NBC anunciou os humoristas Colin Jost e Michael Che como apresentadoras da edição de 2018 do Emmy, o prêmio que consagra as melhores produções da TV. Os dois fazem parte do consagrado programa de humor Saturday Night Live e, juntos, eles comandam o quadro “Weekend Update“, onde dois âncoras de um telejornal divulgam notícias de forma inusitada.

No anúncio feito na manhã de sexta (27), a emissora de TV NBC diz que outras personalidades do SNL aparecerão como convidados na cerimônia.

Essa será a primeira vez que humoristas do SNL apresentarão o Emmy desde 1983, quando Eddie Murphy foi o mestre de cerimônias. Nas últimas décadas, o Emmy optou por escolher apresentadores de talk-shows noturnos como host.

O SNL é dono do recorde de maior número de indicações na premiação televisiva. No comunicado enviado à imprensa, o presidente da NBC, Paul Telegdy, destacou o esmero da produção e a qualidade da comédia que veremos no programa. Ele diz:

Nós estamos orgulhos de trazer um elenco pesado de comédia com Michael e Colin. Junto deles teremos o retorno do rei da comédia, Lorne Michaels, como produtor. Tudo isso fará deste o evento necessário para quem gosta de comédia assistir em 2018.

O Emmy 2017 acontece em 17 de setembro.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1