Hugh Jackman faz apresentação musical gigantesca no BRIT Awards

A performance contou com dezenas de bailarinos, coreografias complexas e explosões

João Abbade Publicado por João Abbade

Hugh Jackman abriu o prêmio BRIT Awards 2019 retornando ao papel de P.T. Barnum. O ator/cantor aproveitou a chegada da sua turnê de shows para uma apresentar uma performance da música tema de  O Rei do Show, seu último musical nos cinemas.

A apresentação foi explosiva e contou com dezenas de bailarinos e artistas circenses, com uma coreografia complexa que remete aos picadeiros do filme. Para chegar nessa performance, foram semanas de ensaios para aprimorar as acrobacias que Jackman constantemente publicava no seu Instagram.

A performance aconteceu em Londres e contou com direção de Michael Gracey, que também comandou o longa musical Confira abaixo.

 

O Rei do Show é um musical da Fox em que Jackman interpreta P.T. Barnum, o maior empresário que o showbiz já viu; ele nasceu em 1810 e atuou em vários shows de variedades e circos na cidade de Nova York. Ele era descrito como um homem de grande carisma que atraia a população para as apresentações que fazia, se tornando dono de um circo chamado Ringling Bros. and Barnum & Bailey, em 1870.