bool(false)

Tom Holland celebra amadurecimento de sua versão do Homem-Aranha

Astro afirmou que Peter Parker era o “Garoto-Aranha” até agora

Camila Sousa Publicado por Camila Sousa
Tom Holland celebra amadurecimento de sua versão do Homem-Aranha

Durante entrevista ao Twitter da Sony no Japão, Tom Holland celebrou o amadurecimento de sua versão do Homem-Aranha em Sem Volta Para Casa.

Segundo o ator, seu personagem estava se comportando como o “Garoto-Aranha” até agora, e este filme o mostra se tornando realmente o Homem-Aranha:

“[O filme] é sobre ele crescendo, tomando suas próprias decisões e se posicionando como um Vingador de verdade. Tem sido muito bom ter esse encaixe entre quem eu era em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, e quem eu sou agora e quem o Peter Parker é em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.”

Imagem de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Holland em Sem Volta Para Casa

Holland também falou sobre o sentimento de encerramento do filme, e como a trilogia trouxe algo novo para o gênero de super-heróis:

“Esse filme é definitivamente o capítulo final da série Homecoming. Jon Watts fez um trabalho incrível em criar esse gênero inédito de filmes de super-heróis. Um gênero de filme sobre um garoto… de uma cidade pequena, que realmente é o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha. Esse longa é sobre ele assumindo mais responsabilidades, se tornando um adulto e se tornando o Homem-Aranha.”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas.

Mais notícias