Retorne à Hogwarts com o novo clipe de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

Vídeo tem depoimentos de atores contando sobre à visita até a escolha de magia

João Abbade Publicado por João Abbade

A Warner Bros. divulgou um vídeo mostrando mais dos bastidores do retorno à Hogwarts que aconteceu nas filmagens de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald, a sequência do filme de 2016. O clipe tem depoimentos de J.K. Rowling e também dos atores que tiveram a oportunidade de ir à Hogwarts, como Judd Law, que interpreta o jovem Dumbledore.

O featurette também mostra os bastidores das gravações e o local onde as cenas da escolha foram gravadas — a Catedral de Durham, locação usada para Hogwarts em todos os filmes da série. Veja o clipe acima.

Após ser preso pelo Congresso Mágico dos EUA no primeiro filme, o poderoso mago das trevas Grindelwald escapou e está reunindo seguidores para fazer com que os bruxos de sangue-puro dominem o mundo. Pensando em pará-lo, Alvo Dumbledore recruta Newt Scamander para ajudá-lo em uma batalha perigosíssima.

O elenco do filme conta com Johnny Depp, Katherine Waterston, Ezra Miller, Eddie Redmayne, Judd Law e outros.

Leia a nossa crítica do primeiro longa, que foi dirigido por David Yates e contou com roteiro da própria J.K. Rowling. A série terá um total de cinco filmes e o segundo estreia em 15 de novembro de 2018, no Brasil.