His Dark Materials | Phoebe Waller-Bridge estará na segunda temporada da série
Atriz e Andrew Scott reviverão a parceria de Fleabag
His Dark Materials ganhou mais um importante nome em sua segunda temporada. Durante a Comic-Con at Home, a versão online da SDCC 2020, foi revelado que Phoebe Waller-Bridge estará no novo da série.
Andrew Scott, que viveu o Padre ao lado de Waller-Bridge em Fleabag, anunciou a informação no painel da produção. Ele falava sobre o seu personagem em His Dark Materials e revelou que estará ao lado da atriz novamente, mas dessa vez ele será o humano John Parry e ela, a voz do daemon Sayan Kötör.
O que é bonito para mim nos livros [que inspiraram a série] é o relacionamento com os daemons e, acho que é a primeira vez que revelamos isso, mas meu daemon será interpretado por alguém que é muito próximo a mim na minha vida real: uma jovem artista e escritora chamada Phoebe Waller-Bridge. O relacionamento tem tudo a ver com companheirismo, amizade e lealdade, e é isso que sinto por Phoebe na minha vida real, por isso é maravilhoso que isso esteja acontecendo.
A produtora executiva da série, Jane Tranter, revelou que a pós-produção continuou mesmo durante o período de isolamento social, portanto os novos episódios não devem atrasar.
- His Dark Materials | Assista ao trailer da segunda temporada
- His Dark Materials | Ator divulga vídeo dos bastidores da segunda temporada
A série é baseada na saga Fronteiras do Universo. O primeiro livro, A Bússola de Ouro, foi adaptado para o cinema em 2007.
A primeira temporada está disponível na HBO GO. Os novos episódios não tem data de estreia anunciada.