Heroes of the Storm recebe mapa e evento inspirados em World of Warcraft

Ecos de Alterac celebra o universo de Warcraft

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Heroes of the Storm recebe mapa e evento inspirados em World of Warcraft

A Blizzard revelou um novo mapa e evento para o Heroes of the Storm, inspirados em World of Warcraft — mais especificamente, no PvP.

Essa é a primeira vez que um mapa de Warcraft entrará no jogo, então nada mais justo do que fazer um evento para comemorar, certo?

O evento, chamado de Ecos de Alterac, fará com que os jogadores escolham entre as duas facções de Warcraft (Aliança ou Horda) e dará recompensas de acordo com essa escolha. Entre as recompensas, estão ícones de jogador e uma montaria. Além disso, o jogo receberá mais uma personagem da franquia e novos visuais para os heróis que já estão no Nexus.

Nova personagem

Além disso, o jogo também receberá Yrel, a draenei paladina que ganhou muito destaque durante a expansão Warlords of Draenor.

Yrel é um personagem tank que pode carregar suas habilidades para amplificar seu dano ou controlar os inimigos. Ela também consegue usar suas habilidades sagradas de paladina para se curar enquanto ataca. Seu principal atributo é conseguir carregar suas habilidades para utilizá-las quando achar melhor, ao invés de ser obrigada a usar na hora.

Garganta de Alterac

O mapa Garganta de Alterac é uma homenagem ao campo de batalha chamado Vale Alterac, de World of Warcraft. Os chefões e tropas do mapa são inspirados na franquia, incluindo os chefões neutros:

As construções também adotam o visual das facções:

Alterac Pass é um mapa de três rotas com quatro celas no meio do terreno. Eventualmente, um prisioneiro de cada facção vai aparecer na cela, e os times devem libertar seu aliado e tentar impedir que o oponente faça o mesmo.

Quando o objetivo é concluído, uma unidade de Cavalaria aparece em cada uma das rotas. A Cavalaria dá bônus para os aliados que estiverem perto de si, mas não é muito forte sozinha.

Outra mecânica interessante do mapa é que o objetivo final não é destruir o Núcleo inimigo, e sim derrotar o General rival. Quem jogar do lado da Aliança vai ter que derrotar o General Drek’Thar, e quem lutar pela Horda terá que enfrentar o General Vanndar Stormpike. Os dois personagens andam pela base e regeneram vida, além de desferirem golpes em área — bem diferente do Núcleo normal.

Skins

É claro que não poderíamos ficar sem novas skins para os personagens que já estão em Heroes of the Storm! Olha só o que vem por aí:

Heroes of the Storm está disponível gratuitamente, para PC.