Hayden Christensen gostou da nova trilogia de Star Wars: “Honraram Vader”

Ator retorna como vilão após 17 anos em minissérie de Obi-Wan Kenobi

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Hayden Christensen gostou da nova trilogia de Star Wars: “Honraram Vader”

Em preparação para o retorno como Darth Vader em Obi-Wan Kenobi, minissérie que estreia nesta sexta (27) no Disney+, Hayden Christensen assistiu novamente a todos os Star Wars e revelou ter gostado até da nova trilogia. Em entrevista ao Kakuchopurei (via GamesRadar), o astro opinou ainda que os filmes, lançados entre 2015 e 2019, honram o legado do vilão.

Hayden diz:

“Eu gostei bastante da trilogia nova. Acredito que eles honraram Darth Vader de uma maneira excelente. Adorei tudo que eles bolaram nos filmes e, para mim, foi muito prazeroso apenas voltar a ser um fã e acompanhar essas histórias junto a todo mundo.”

Star Wars: O Despertar da Força (2015), Os Últimos Jedi (2017) e A Ascensão Skywalker (2019) encerram a saga da família Skywalker nos cinemas com trama situada 30 anos depois de O Retorno de Jedi (1983).

Obi-Wan Kenobi chega com dois episódios nesta sexta, seguidos por quatro capítulos semanais, sempre às quartas, no Disney+. A trama mostra o Jedi de Ewan McGregor em exílio e perseguido pelo Império. Além de Hayden, o elenco tem Moses Ingram, Joel Edgerton e Rupert Friend.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1