Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostraria mais da Joia do Poder

Cena mostra Thanos "sugando" a energia de Doutor Estranho

João Abbade Publicado por João Abbade
Cena deletada de Vingadores: Guerra Infinita mostraria mais da Joia do Poder

Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos mostrou que não veio pra brincadeira arremessando planetas e dizimando metade do universo. Mas as duas horas de filme não foram o suficiente para o Titã Louco revelar tudo o que pode fazer. As habilidades da Joia do Poder, por exemplo, mal foram mostradas no filme por falta de tempo.

Os Irmãos Russo acabaram cortando as cenas que mostravam o poderio da pedra, mas uma cena deletada mostra muito bem o que ela seria capaz de fazer.

Na cena, Thanos usa a Joia para tentar absorver a energia dos seus adversários — revertendo o poder dos Vingadores contra eles mesmos. Nesse caso, o vilão evoca o mão gigantesca que parte para cima do Doutor Estranho e “engole” o herói.

Confira o trecho que estava na versão comentada do Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita e foi publicado por um fã no Reddit.

A feature of what the power stone also can do was cut out. Thought this would’ve looked really cool If it was finished. from r/marvelstudios

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

Vingadores: Ultimato, ou Avengers: Endgame, estreia em 25 de abril de 2019.