Esta semana pode ser decisiva para a resolução da greve dos atores de Hollywood. Segundo o The Wrap, o SAG-AFTRA, sindicato que representa a categoria, está em nova rodada de negociações com os grandes estúdios. No entanto, se um acordo não for firmado nos próximos dias, a paralisação deve se estender, no mínimo, até 2024.
- Five Nights at Freddy’s estreia com 30% de aprovação no Rotten Tomatoes
- Homem-Aranha: Através do Aranhaverso chega à HBO Max em novembro
De acordo com o site, os estúdios têm interesse que os atores voltem a trabalhar antes do meio de novembro, o que possibilitaria o retorno de gravações de filmes e séries ainda este ano. Caso a paralisação não termine, os produtores estariam dispostos a retardar as negociações até depois das festas de fim de ano, o que afetaria todo o calendário da TV e do cinema.
A greve dos atores se arrasta desde julho, com diversas produções ainda paralisadas, mesmo após o fim da greve de roteiristas.
Vale lembrar que aguardadas produções do ano que vem já começaram a ser afetadas pela paralisação. É o caso, por exemplo, de Deadpool 3, adiado sem data, e Missão: Impossível 8, que passou de junho para maio de 2024.
Siga de olho no NerdBunker para mais novidades. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok, e entre no nosso grupo no Telegram.
Fonte: The Wrap