Gremlins | Warner dá mais detalhes sobre a série animada da franquia
Gremlins: Secrets of the Mogwai
Em fevereiro, a Warner tinha anunciado uma série animada de Gremlins que serviria como uma prequel para os filmes. Agora, a empresa deu mais detalhes sobre a animação (via THR).
Com o título de Gremlins: Secrets of the Mogwai, a série vai se passar em Xangai em 1920 e vai mostrar como Sam Wing (um garoto de 10 anos que vai se tornar o Sr. Wing, o dono da loja no filme de 1984) vai conhecer o jovem Mogwai chamado Gizmo. Junto com uma ladra adolescente chamada Elle, Sam e Gizmo embarcam em uma perigosa jornada pela China, encontrando diversos monstros e espíritos do folclore chinês. Na jornada para levar Gizmo de volta para sua família e encontrar um tesouro lendário, eles são perseguidos por um industrialista sedento pelo poder e seu exército de Gremlins malvados.
Tze Chun (Gotham) será o roteirista. Chun, Brendan Hay, Darryl Frank, Justin Falvey e Sam Register serão produtores-executivos. Dan Krall (Coraline) será o produtor.
Gremlins: Secrets of the Mogwai terá 10 episódios e será voltado para adultos. A data de estreia não foi anunciada, mas ele será lançado no novo serviço de streaming da Warner.