Gravações da sequência de Duna podem acontecer em 2022, diz Denis Villeneuve

"Estou pronto e diria que adoraria trazer [a sequência] para as telas o mais rápido possível"

Tayná Garcia Publicado por Tayná Garcia
Gravações da sequência de Duna podem acontecer em 2022, diz Denis Villeneuve

A adaptação do cineasta Denis Villeneuve de Duna será dividida em duas partes e, apesar do primeiro filme ainda nem ter estreado nos cinemas, parece que a sequência pode entrar em produção em breve.

Em entrevista para o Gizmodo, Villeneuve comentou que já existem negociações para a segunda parte receber sinal verde, o que fará com que as gravações aconteçam em 2022.

“Eu diria que estou pronto [para gravar] rapidamente agora. Digo, ‘rapidamente’ para um filme desse tamanho. Ainda precisamos fazer cenários e figurinos, então estamos falando sobre meses. Mas se existe entusiasmo, e o filme estiver com sinal verde, eu vou dizer que estou pronto para começar a gravar em 2022, cedo ou tarde. Estou pronto e diria que adoraria trazer [a sequência] para as telas o mais rápido possível”.

Duna tem estreia prevista para 21 de outubro no Brasil.

Enquanto aguarda a primeira parte da adaptação, você pode descobrir mais sobre o universo de Duna com os livros que serviram como base para o longa. Os boxes da primeira e da segunda trilogia dos livros de Frank Herbert estão à venda na Amazon.

Se você adquirir os boxes pelos nossos links, o Jovem Nerd pode receber uma comissão.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1