Giancarlo Esposito guardou busto detonado de Gus após fim de Breaking Bad

Ator falou sobre bastidores da cena final do personagem

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Giancarlo Esposito guardou busto detonado de Gus após fim de Breaking Bad

O ator Giancarlo Esposito falou sobre os bastidores das gravações de Breaking Bad e revelou que guardou um souvenir do set de filmagens.

Em entrevista no canal de YouTube do ator e roteirista Chazz Palminteri, Esposito falou sobre o fim de Gus Fring, seu personagem na série, revelando que seus maneirismos como Gus deram a ideia de como seriam seus últimos momentos na produção.

Falando sobre o visual impressionante da cena, que mostra metade do rosto do personagem destruído, Esposito comentou que aquilo foi feito com maquiagem: “Sentei na cadeira por 4 horas e meia para fazer a maquiagem.” Em seguida, ele sai de foco e volta com o busto meio detonado.

Confira uma captura de tela do vídeo abaixo:

Ele conta que o busto passou um tempo no quarto de sua filha, mas que ela protestou quando voltou para casa e deu de cara com ele, então Esposito o guardou em outro lugar.

Ainda explicando os bastidores da cena, o ator conta que a maquiagem prostética foi feita a partir deste modelo de sua cabeça e ombros, e que a única parte em computação gráfica foi o trecho que mostra a mandíbula se mexendo.

Você pode assistir a entrevista (em inglês) abaixo. A conversa sobre o fim de Gus começa aos 27min40s:

Em dezembro de 2020, Esposito revelou que gostaria de uma série derivada de Breaking Bad focada em Gus Fring — e, na verdade, já tem até um nome para ela: The Rise of Gus.

Você pode reencontrar Gus, Walter, Jesse e tantos outros no board game da Galápago Jogos à venda na Amazon. Além disso, a caneca Los Pollos Hermanos está disponível na loja.

Se você comprar algum dos produtos pelos links, o Jovem Nerd pode ganhar uma comissão.

Mais notícias