Ghost In The Shell | Veja as semelhanças do filme com o anime

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em 30 de março de 2017

João Abbade Publicado por João Abbade
Ghost In The Shell | Veja as semelhanças do filme com o anime

Ontem, vimos pela primeira vez como está a adaptação live-action de Ghost In The Shell. O trailer mostra cenas visualmente parecidas com as do anime, como por exemplo esse trecho que Motoko se joga de um prédio e fica invisível.

13

gif

A abertura do filme — que mostra a criação Motoko Kusanagi aka Major — é também absurdamente similar as imagens do anime, confira nos vídeos abaixo a versão de 2017 e o anime de 1995:

As cenas de combate devem ser mais brutais e detalhadas no filme, mas a semelhança visual ainda é absurda, confira:

16

12

Os dedos expansíveis para digitar também ficaram bem parecidos na adaptação hollywoodiana:

typing

15043971_1285143478215271_2893711207540195328_n

Veja mais comparações visuais na galeria abaixo:

As semelhanças são muitas, mas o filme também terá algumas diferenças, como por exemplo seu vilão principal — que será um personagem totalmente novo.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell é baseado na famosa série mangá de mesmo nome e inspirado na obra de Masamure Shirow. Na trama, acompanhamos Motoko Kusanagi, a Major (Scarlett Johansson), uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9.

Major precisa perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, entre eles um hacker, que tem como objetivo deter os avanços da tecnologia cibernética.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell tem direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador). No elenco, além de Scarlett Johansson (Major), temos: Takeshi Kitano, Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk(Batou), Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell estreia em 30 de março de 2017