Getty Images cria comercial sensacional usando apenas… imagens!

A maior parte das pessoas da internet utiliza o Google Imagens como uma forma rápida de se conseguir qualquer coisa. O problema de fazer isso é correr o risco de pegar alguma imagem protegida por algum direito autoral, ou mesmo acabar com o crédito de alguém que criou esta imagem, gerando a famosa kibada. Por […]

Stephan Martins Publicado por Stephan Martins
Getty Images cria comercial sensacional usando apenas... imagens!

A maior parte das pessoas da internet utiliza o Google Imagens como uma forma rápida de se conseguir qualquer coisa. O problema de fazer isso é correr o risco de pegar alguma imagem protegida por algum direito autoral, ou mesmo acabar com o crédito de alguém que criou esta imagem, gerando a famosa kibada.

Por isso, foi criado o Getty Images, onde você pode compartilhar suas imagens, vídeos e músicas de uma forma simples, e que coloque uma marca d’água inovadora, mantendo seus direitos sobre a imagem, por exemplo.

Aliás, sites como o Cracked.com retiram praticamente todas as imagens usadas em seus artigos do Getty.

E para espalhar a usabilidade de qualquer tipo de imagem, o site fez um megaboga comercial. Usando 873 imagens, eles fizeram uma sequência das mais variadas imagens, uma depois da outra, que fossem completamente sequenciais, mas que viajassem de um tema a outro a 15 imagens por segundo.

E eles conseguiram. Confira o comercial From Love to Bingo:

Curtiu?

Via CinemaBlend


Stephan Martins
Stephan Martins demorou, mas conseguiu pegar este frame dos Power Rangers.

.