Gameplay de The War Z é revelado

Na PAX foi revelado mais um vídeo de The War Z, mostrando o gameplay e algumas melhorias em relação ao seu rival principal Day Z. A principal diferença entre os dois jogos incluem um sistema de inventório menos complicado do que em Day Z,  um nível maior de detalhes e uma melhor animação dos zumbies. O […]

Carlos Voltor Publicado por Carlos Voltor
Gameplay de The War Z é revelado

Na PAX foi revelado mais um vídeo de The War Z, mostrando o gameplay e algumas melhorias em relação ao seu rival principal Day Z.

A principal diferença entre os dois jogos incluem um sistema de inventório menos complicado do que em Day Z,  um nível maior de detalhes e uma melhor animação dos zumbies.

O jogo da Hammerpoint mostra um estilo mais lento e precavido de se jogar com muita conversa, uso de lanternas, procura de equipamentos, medidores de luz e som, e alguns zumbis para dar emoção.

O MMO foca na exploração e na interação dentro de um mundo aberto, sem seguir uma historia fechada. “Nós estamos criando um mundo aberto para os jogadores viverem, explorarem e criarem suas próprias experiencias”.

“Os personagens não tem nível, nem estatísticas, competências e capacidades irreais para aprender, os novos jogadores que se juntarem ao jogo vão estar mais ou menos no mesmo nível que um jogador que já estiver jogando a mais de um mês.

The War Z será vendido como uma compra única, com microtransações dentro do jogo no lugar de mensalidades. Os pagamentos serão feitos em lojas no jogo, mas o desenvolvedores afirmam que não haverá “pay to win”, pague para ganhar. A companhia também está oferecendo aluguel de servidores particulares, com suporte para 70 à 250 jogadores.

O teste beta fechado do jogo já está para começar, com aqueles que já encomendaram o jogo. Com lançamento previsto para a primavera.

via escapistmagazine.


Carlos Voltor
Carlos Voltor gostou do jogo.

.

Mais notícias