4 anos depois, o final de Game of Thrones ainda dói, tanto nos fãs, quanto no elenco. Intérprete de Varys, o maior fofoqueiro de Westeros, o ator Conleth Hill contou, em entrevista recente, que ficou “inconsolável” ao saber da morte do personagem e lamentou a temporada final, que definiu como “apressada”.
- Ator de Joffrey, de Game of Thrones, estrelará nova série do diretor de Drive
- Criador de Game of Thrones diz que greve em Hollywood será “longa e amarga”
Hill diz:
“Achei que tinha feito alguma coisa errada. Antes das duas temporadas finais, eu não tinha nada do que reclamar. Me frustrei com os anos finais porque Varys não era mais o personagem tão sabido que um dia foi. Acredito que os roteiristas queriam uma coisa para o final, e a HBO queria outra. No fim, a série terminou apressada. Fiquei inconsolável, mas agora está tudo bem.
Baseada nos livros das Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, Game of Thrones ficou no ar de 2011 a 2019, como fenômeno de audiência. Na trama, Varys coletava segredos das mais diversas classes de personagens em benefício próprio, até ser morto a mando de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke).
As 8 temporadas de Game of Thrones estão em catálogo no HBO Max. Siga de olho no NerdBunker para mais novidades dos 7 reinos. Aproveite e siga a gente nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok.
Fonte: Variety