Game of Thrones | Sophie Turner relembra motivos para odiar Mindinho

Atriz respondeu aos fãs que defenderam o personagem nas redes sociais

Marina Val Publicado por Marina Val
Game of Thrones | Sophie Turner relembra motivos para odiar Mindinho

Personagens bem feitos sempre conquistam uma legião de fãs, não importa se são heróis ou vilões. Entretanto, não dá para justificar todas as ações cruéis de alguns deles apenas com o carisma.

No Twitter, alguns fãs começaram a reclamar com Sophie Turner, que interpreta Sansa em Game of Thrones, por conta do desfecho de Petyr “Mindinho” Baelish (Aidan Gillen) e a atriz respondeu de maneira sarcástica lembrando apenas alguns dos eventos terríveis nos quais ele esteve envolvido e pelos quais ele recebeu exatamente a punição que mereceu:

“Ele quis justiça na sociedade por conta da humilhação que sofreu, ele foi subestimado por conta de sua origem pobre. Ele nunca machucou Sansa.”

“Realmente… só a vendeu de bom grado aos Boltons… que mataram a família dela… que acabaram a torturando… mas você está certa… não machucou.”

“Lembrete: Petyr Baelish devolveu Winterfell aos Starks. Ele matou Joffrey. Ele salvou Sansa e Jon. Ele venceu a batalha dos Bastardos.”

“Porque Sansa pediu a ele (e concordou pois ele a ama)… pois ele devia isso a ela… por vendê-la aos Boltons… preciso dizer mais?”

Game of Thrones é exibido pela HBO no Brasil. A oitava e última temporada ainda não tem data oficial de estreia, mas espera-se que ela retorne apenas em 2019.