Game of Thrones | Elon Musk propõe “asas de dragão” para a SpaceX Starship

Membranas de aço para o foguete

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | Elon Musk propõe

A SpaceX, empresa de tecnologia aeroespacial de Elon Musk, está desenvolvendo o Starship, foguete que, no futuro, pode ser usado para transportar cargas e passageiros para Marte. No Twitter, respondendo a um tweet sobre a estreia da última temporada de Game of Thrones, o bilionário sugeriu implantar “asas de dragão” no Starship:

“Com asas membranosas de aço, como um Dragão, nós podemos diminuir a temperatura de reentrada da Starship para cerca de 1.000 graus Celsius, o que permitiria que a superfície inteira fosse metal puro e morno”

Não se sabe se Musk estava só fazendo uma piada para aproveitar o hype da série ou se esses planos realmente existem.

A HBO já está preparando o spin-off de uma das séries mais queridas da atualidade. A produção deve começar entre junho e setembro de 2019 e mostrará a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A série derivada será estrelada por Naomi Watts e  Josh Whitehouse.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos e uma batalha que promete durar quase uma hora. Os dois primeiros capítulos da temporada terão 60 minutos, e os quatro subsequentes terão todos 80 minutos.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros cinco episódios da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO.

Mais notícias