Game of Thrones | Criadores da temporada dão a entender que ainda veremos AQUELE exército

David Benioff e DB Weiss se esquivaram da pergunta

Priscila Ganiko Publicado por Priscila Ganiko
Game of Thrones | Criadores da temporada dão a entender que ainda veremos AQUELE exército

As vezes um silêncio vale mais do que uma resposta definitiva: os responsáveis pela última temporada de Game of Thrones, David Benioff e DB Weiss, se esquivaram de uma pergunta e essa falta de resposta direta abriu muitas possibilidades para as teorias dos fãs.

[Atenção! Spoilers a seguir!]

Durante entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, o apresentador perguntou se veríamos os Caminhantes Brancos novamente na série, e a dupla respondeu dizendo “Não vamos responder isso“, o que abriu espaço para que os fãs começassem a teorizar que, apesar da aparente derrota do Rei da Noite e seu exército, o assunto ainda não foi encerrado.

Você pode conferir o vídeo completo da entrevista, em inglês, abaixo:

Apesar do mistério, também há a possibilidade de que o exército tenha sido realmente eliminado, e a dupla está apenas brincando com nossas expectativas.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os próximos três terão, respectivamente, 78min, 80min, e 80min.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou em 14 de abril; os três episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1