Game of Thrones | Carice van Houten fala sobre Melisandre na Batalha de Winterfell

Personagem estava sumida nas últimas temporadas

Cesar Gaglioni Publicado por Cesar Gaglioni
Game of Thrones | Carice van Houten fala sobre Melisandre na Batalha de Winterfell

Melisandre estava sumida de Game of Thrones, mas retornou à série para a Batalha de Winterfell. Em entrevista à EW, a atriz Carice van Houten falou sobre o retorno da personagem.

[Atenção! Spoilers abaixo!]

“Eu não li a temporada toda”, conta a atriz. “Eu sabia que as coisas não iam acabar para mim. Eu estava emotiva. Sabia que o trabalho dela estava feito, mas sem ser algo muito dramático. Uma vida de centenas de anos que estava acabando”, completa.

No episódio, Melisandre auxilia as tropas do Norte com seus poderes ligados ao Senhor do Fogo. Ao fim de tudo, ela simplesmente tira o colar que a mantinha com aparência jovem e morre na neve. “Eu gostei do jeito que terminaram com a minha história”, diz a atriz. “Mas eu esperava viver mais um pouco”, completa.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de Game of Thrones tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os próximos quatro três terão, respectivamente, 78min, 80min, e 80min.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros três episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.