Gambit ganha data de lançamento oficial para 2019

Já que o Gambit é romântico por que não o dia dos namorados?

João Abbade Publicado por João Abbade
Gambit ganha data de lançamento oficial para 2019

A Fox oficializou uma nova data de lançamento para o filme do Gambit que agora parece estar caminhando de forma mais suave. E já que o anti-herói é um cara romântico e sedutor por que não oficializar o filme para o dia dos namorados norte americano? Gambit chegará aos cinemas em 14 de fevereiro de 2018 (se tudo correr bem).

A data segue para tentar emular a espetacular bilheteria que Deadpool conseguiu fazer no mesmo dia do de San Valentin de 2016. Depois da saída de Doug Liman e Rupert Wyatt da direção do filme, a produção ficou no limbo por um longo período de tempo, mas agora a Fox anunciou um novo diretor para comandar a adaptação. Gore Verbinski, de A Cura, Piratas do Caribe e O Chamado, comandará o filme que tem roteiro de Josh Zetumer, de Robocop.

O Gambit possui as habilidades de manipular energia cinética e é habilidoso com o baralho e com um cajado. Por ser um ladrão profissional poucos confiam nele, mas sua relação amorosa com a Vampira por vezes aproxima o personagem do grupo principal dos X-Men.

Channing Tatum vai viver o mutante no longa.