Sinopse de Furiosa, prelúdio de Mad Max, revela volta de Immortan Joe

Prelúdio de Mad Max com Anya Taylor-Joy chega em maio de 2024

Pedro Siqueira Publicado por Pedro Siqueira
Sinopse de Furiosa, prelúdio de Mad Max, revela volta de Immortan Joe

As filmagens de Furiosa seguem a toda velocidade, e uma sinopse oficial do filme revelou o retorno de mais um nome conhecido da franquia Mad Max. O prelúdio que chega aos cinemas em 2024 terá a participação do vilão Immortan Joe, de Mad Max: Estrada da Fúria (2015).

Divulgada pelo Collider, a descrição também antecipa detalhes da aventura da jovem Furiosa, agora vivida por Anya Taylor-Joy. Na sinopse, lê-se, em tradução livre:

“Conforme o mundo caía, a jovem Furiosa é tomada do Vale Verde das Muitas Mães e cai nas mãos da grande Biker Horde, liderada pelo Warlord Dementus. Cruzando as estradas pela terra devastada, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam por domínio, Furiosa deve sobreviver a muitos desafios enquanto procura uma maneira de voltar para casa.”

Além, claro, de se tratar de uma versão mais jovem do vilão, Immortan Joe muito provavelmente será reescalado devido ao falecimento de Hugh Keays-Byrne, em 2020. De qualqer forma, podemos torcer que o malvadão solte pelo menos um “MEDÍOCRE!” na telona.

Furiosa tem estreia marcada para 24 de maio de 2024 nos cinemas dos EUA. O elenco tem Chris Hemsworth. George Miller retorna na direção. Mad Max: Estrada da Fúria está em catálogo no HBO Max.

div-ad-vpaid-1
div-ad-sidebar-1
div-ad-sidebar-halfpage-1