Friends | Lisa Kudrow teve dificuldades de interpretar Phoebe

Matt LeBlanc, o Joey, ajudou a amiga a superar a fase difícil

Marina Val Publicado por Marina Val
Friends | Lisa Kudrow teve dificuldades de interpretar Phoebe

Friends é uma série lembrada até hoje e certamente não seria a mesma sem os atores que ajudaram a imortalizar os personagens. Entretanto, em determinado momento, Lisa Kudrow, a Phoebe, começou a duvidar de si mesma para interpretar a personagem. Em um episódio de Hiking With Kevin, a atriz declarou:

Eu já tinha interpretado garotas burras, mas não era realmente eu. Eu me senti como “droga, eu os enganei na audição. Eu fui a única que conseguiu lidar com o processo de audição e foi assim que eu consegui”, eu acho. Então eu tinha que trabalhar muito duro para ser a Phoebe. E então, na terceira temporada, eu estava tendo muita dificuldade.

O que a ajudou a superar esse obstáculo foi um conselho dado por Matt LeBlanc, que interpretava Joey:

Ele falou “Você é ela. Relaxa. Está tudo certo. Você está fazendo essa personagem maldita por três anos. Você está trabalhando duro demais. Esse é o problema: Você não precisa fazer isso. Relaxe.” E ele estava certo!

Warner lança aplicativo para celebrar 25 anos de Friends

Casa Warner volta a São Paulo com homenagem à Friends

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.