Friends | Jennifer Aniston e Lisa Kudrow relembram o dia em que se conheceram

Em reunião online, as atrizes contaram curiosidades da série e falaram dos atuais projetos

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O tão esperado especial de Friends ainda não foi filmado e, por causa da pandemia de coronavírus, ainda não há uma data certa para que ele aconteça. Enquanto isso, os fãs podem acompanhar uma hora de conversa entre as atrizes Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, a Rachel e a Phoebe respectivamente.

Em um encontro virtual promovido pelo Actors on Actors, as duas ex-colegas de elenco conversaram sobre a clássica sitcom e também sobre os seus novos projetos, como The Morning Show, estrelado por Aniston, e Space Force, com Kudrow.

As atrizes relembraram curiosidades de Friends, como a primeira vez que se encontraram, durante a leitura de roteiro da produção. Jeniffer Aniston afirmou lembrar até mesmo da roupa que a amiga estava vestindo na ocasião.

“Você estava usando uma roupa bem Phoebe Buffay, como uma camisa de linho branco e tinha vários colares e conchas. Você tinha os seus cabelos presos em dois clipes e com pequenas mexas loiras”, comentou a atriz. “Eu estava tentando entrar no personagem”, revelou  Kudrow.

Então, as duas comentaram sobre a sensação que tiveram ao conhecerem todo o elenco pessoalmente. “Foi tipo um momento muito mágico, não?”, pontuou Aniston. Para ela, foi o quando conseguiu finalmente “colocar todas as vozes juntas” depois de tanto imaginar como seria.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

Um episódio especial de Friends foi anunciado, mas ainda não foi gravado. Ele promete mostrar a reunião dos personagens e imagens inéditas de gravação das 10 temporadas da série.