Friends | Criadores da série descartam possibilidade de reboot

"Não vai superar o que nós fizemos"

Marina Val Publicado por Marina Val
Friends | Criadores da série descartam possibilidade de reboot

De tempos em tempos, fala-se de um possível episódio de reencontro de Friends ou mesmo um reboot do programa. Entretanto, durante um painel do aniversário de 25 anos da série no festival de Tribeca, Marta Kauffman e David Crane, criadores da série, descartaram qualquer possibilidade de isso acontecer.

Segundo a Variety, Marta Kauffman explicou:

Nós não faremos um episódio de reunião. Nós não faremos um reboot. Tem dois motivos para isso. Um dos motivos para não fazer um reencontro é por esta ser uma série sobre aquele momento na sua vida quando seus amigos são a sua família. E quando você tem uma família, isso muda. Mas o outro motivo é que não vai superar o que nos fizemos.

David Crane complementou:

Nós fizemos a série que nós queríamos fazer. Nós acertamos e nós finalizamos. Se você reencontrasse esses personagens agora, não seria o mesmo DNA e, provavelmente, não seria tão bom.

A sitcom foi criada por David Crane e Marta Kauffman e exibida originalmente entre setembro de 1994 e maio de 2004. A trama gira em torno de um grupo de amigos que vivia em Nova Iorque.

As 10 temporadas de Friends estão disponíveis na Netflix.