Franquia Deus Ex entra em hiato por conta de outros projetos, diz site

Nenhum jogo grande da série será feito por um bom tempo

Jefferson Sato Publicado por Jefferson Sato
Franquia Deus Ex entra em hiato por conta de outros projetos, diz site

Parece que não veremos um novo jogo de Deus Ex por um bom tempo. Segundo fontes do site Eurogamer, a desenvolvedora Eidos Montreal está focada em outros projetos e por isso o mundo cyberpunk de Adam Jansem vai ser deixado de lado um pouco.

Sabemos que a Eidos Montreal está trabalhando no recém revelado jogo dos Vingadores ao lado da Crystal Dinamics, resultado de uma parceria entre a Square Enix e a Marvel. Rumores recentes também indicam que a desenvolvedora também está com o próximo Tomb Raider, possivelmente intitulado Shadow of the Tomb Raider, nas mãos e um novo jogo da Marvel, que o site afirma ser baseado em Guardiões da Galáxia.

Realmente é bastante coisa para um estúdio dar conta, então uma pausa na série Deus Ex não é tão surpreendente assim. No entanto, é válido lembrar que Deus Ex: Manking Divided deixou algumas questões da trama no ar, o que significa que precisaremos esperar um distante terceiro jogo para termos respostas.

Deus Ex: Manking Divided ainda está vivo, no entanto, já que receberá o DLC A Criminal Past, que se passa antes do jogo. O conteúdo será lançado em 23 de fevereiro.