Filme de Obi-Wan vai mostrar Jedi eremita em Tatooine, diz site [Rumor]

O documento parece confirmar Stephen Daldry, de Billy Elliot, como diretor do filme

João Abbade Publicado por João Abbade
Filme de Obi-Wan vai mostrar Jedi eremita em Tatooine, diz site [Rumor]

Os rumores sobre o tão falado filme do Obi-Wan continuam! Dessa vez, a sensacionalista TMZ diz ter tido acesso a documentos do projeto que oficializam certas informações especuladas há algum tempo.

De acordo com esses boletins, o filme se chamará “Obi-Wan: Uma História Star Wars” e está sendo trabalhado com os títulos-projeto de “Joshua Tree” e “Blue Harvest. A sinopse do longa diz que Obi-Wan estará em Tatooine como em eremita escondido, apenas observando o jovem Luke Skywalker e seu tio Owen. Um conflito entre fazendeiros e o Povo da Areia se intensifica e uma guerra está prestes a estourar — o que faz com que Kenobi volte a ativa como Jedi.

O documento parece confirmar Stephen Daldry, de Billy Elliot, como diretor do filme, mas não menciona em local algum o ator Ewan McGregor.

O filme será filmado em Londres, no ano que vem, de acordo com o documento.

Segundo informações anteriores, as filmagens começam em abril de 2019 e a data de lançamento será agendada para dezembro de 2020.

Além disso, a Disney está investindo em outros projetos relacionados a Star Wars, como a nova trilogia de Rian Johnson e os novos filmes que serão feitos pelos showrunners de Game of Thrones.

Não há informações sobre elenco e diretor do filme do Obi-Wan Kenobi, mas Ewan McGregor disse que adoraria interpretar Obi-Wan Kenobi outra vez.

O próximo filme de Star Wars no cinema será Han Solo: Uma História Star Wars, que tem estreia prevista para 25 de maio de 2018. Depois teremos o vindouro Episódio IX em 2019.