Jovem Nerd - Notícias sobre filmes, séries, HQs, games, animes, ciência, tecnologia e humor, porque rir não faz mal a ninguém!

Festival vai homenagear o aniversário de 30 anos do filme Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado conta a história de um estudante que decide matar um dia de aula e se divertir de uma maneira inesquecível

Marina Val Publicado por Marina Val
Festival vai homenagear o aniversário de 30 anos do filme Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado conta a história de um estudante, Ferris Bueller (Matthew Broderick), que decide matar um dia de aula e se divertir de uma maneira inesquecível em Chicago junto com a namorada, Sloane (Mia Sara), e melhor amigo, Cameron (Alan Ruck), e elabora um plano complicado para aproveitar o máximo do dia, que envolve até pegar uma Ferrari emprestada.

O Longa completa 30 anos este ano e, para celebrar a data, será organizado um Festival em Chicago, durante os dias 20 a 22 de maio de 2016 em homenagem a Ferris Bueller, o “Ferris Fest”.

Para manter o espírito do filme, o evento terá passeios por locações do filme e uma recriação da famosa cena envolvendo “Twist and Shout” dos Beatles, além de exibições do filme e meet-and-greet com alguns dos atores do elenco.

Confira a programação completa e preços no site oficial do Ferris Fest.

Mais notícias