Faltou energia na casa do The Rock e ele teve que arrancar o portão com as mãos

Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir ao trabalho", disse o ator no Instagram

Pedro Duarte Publicado por Pedro Duarte
Faltou energia na casa do The Rock e ele teve que arrancar o portão com as mãos

Era para ter sido mais um dia comum, mas, como o próprio The Rock disse: “Não foi o meu melhor momento”. Tinha faltado energia na região da casa do ator. Até dava para esperar os técnicos, mas ele não podia deixar os membros da equipe na mão, né?

Preso em casa, nada mais natural do que resolver os problemas com as próprias mãos. Como contou no Instagram:

Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar. Tivemos uma queda de energia devido a fortes tempestades, fazendo com que meu portão da frente não abrisse.

Normalmente, quando falta energia, basta colocar no manual. E aí pronto, só puxar ou empurrar, certo? Bom, não funcionou. Então, The Rock tentou de outro jeito:

Fiz algumas ligações para saber com que rapidez eu conseguiria que um técnico viesse, mas não tinha 45 minutos para esperar. A essa hora, tem centenas de membros da equipe de produção esperando que eu chegue para que possamos começar nosso dia de trabalho.

Então, ele fez o que tinha fazer:

Eu empurrei, puxei e arranquei o portão sozinho. Arranquei completamente da parede de tijolos, rompi o sistema hidráulico de aço e joguei [o portão] na grama.

“Minha equipe de segurança conseguiu encontrar o técnico e os soldadores cerca de uma hora depois — aparentemente, eles ficaram “descrentes e igualmente assustados” sobre como eu arranquei o portão”, completou The Rock.

Olha como ficou o coitado:

Ele não queria se atrasar para o trabalho. Faz parte. (Foto: The Rock/Instagram)

É claro que ele não perdeu a oportunidade para brincar com a situação e ainda falar de Adão Negro: “Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar”

E posso dizer com tranquilidade: estou 100% pronto para ser o Adão Negro.

Então tá, quem tem coragem de contradizer?