Saímos do Nerdbunker e fomos para outro Bunker em West Virgínia, nos Estados Unidos, a convite da Bethesda. Conhecemos alguns dos cenários de Fallout 76 na vida real e até comemos alguns quitutes pós-apocalípticos!
Para quem está ansioso pelo jogo, uma boa notícia: a Bethesda divulgou as datas do beta (ou B.E.T.A. – Break-it Early Test Application, como a Bethesda tem chamado). Para quem joga no Xbox One, será possível testar o jogo em 23 de outubro, enquanto usuários do PlayStation e do PC poderão jogar em 30 de outubro.
A empresa ainda preparou uma página com todas as informações necessárias para quem for participar do beta, incluindo o que esperar, como colaborar com os desenvolvedores e mais.
Fallout 76 será 100% online e será ambientado antes dos outros jogos da franquia, usando a Virgínia Ocidental como cenário. O lançamento acontece em 14 de novembro para PS4, Xbox One e PC.