“Estarei envolvido por toda a minha carreira”, diz diretor de John Wick 3: Parabellum

Chad Stahelski também falou da possibilidade de trazer os atores de Matrix para a franquia

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico

O Baba Yaga retornará em 2021 para o quarto filme da franquia John Wick e Chad Stahelski, diretor de John Wick 2 e John Wick 3: Parabellum estará, de alguma maneira envolvido no projeto.

Em entrevista ao ComicBookMovie, Stahelski confirmou sua participação no filme, mas não disse se voltará para comandar o quarto capítulo.

“É um pouco cedo para dizer, e eu odiaria te dar uma informação errada, mas é um projeto no qual eu continuarei envolvido, de certa forma, provavelmente até minha carreira terminar, então isso é bom.”

O diretor foi questionado se Keanu Reeves reencontrará mais atores de Matrix na franquia, afinal, em John Wick 3: Parabellum, Laurence Fishburne aparece. Assim, faltaria apenas a presença de Carrie-Anne Moss para completar o trio principal da clássica trilogia.

“Você sabe, Keanu e eu conversamos muito sobre a franquia deve seguir. Nós não acabamos em John Wick 3 e temos esse grande plano de como ir para o Capítulo 4. É algo que pensamos constantemente para sobre e tentamos não forçar as coisas. Eu certamente não quero incluir alguém no elenco apenas para fazer graça e depois ter que criar uma história em volta. Se criarmos esses ótimos personagens, você sabe, na minha cabeça tem que fazer sentido ter Carrie-Anne Moss lá ou até Hugo Weaving, ou outro ator de Matrix, e se isso funcionar e for interessante, é sempre um adicional porque eles são amigos e acho que são ótimos atores. Então, veremos.”

Depois de John Wick 3 – Parabellum superar as expectativas e ficar em primeiro na bilheteria, a Paramount confirmou mais uma sequência para a saga estrelada por Keanu Reeves.

No terceiro longa, John Wick está com a cabeça a prêmio por US$ 14 milhões. O motivo: ele quebrou a regra básica de não matar ninguém no território do Hotel Continental. Como se isso não bastasse, a vítima era membro da Alta Cúpula. Agora o assassino precisará se manter vivo e enfrentar adversários perigosos, enquanto tenta chegar em Nova York.

O novo filme, ainda sem título, está datado para 21 de maio de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há uma data definida, mas com certeza será próxima da americana.