Logo do Jovem Nerd
PodcastsNotíciasVídeos
Square Enix anuncia Estab Life, projeto crossmedia incluindo jogo mobile, anime e filme
Games

Square Enix anuncia Estab Life, projeto crossmedia incluindo jogo mobile, anime e filme

Cineasta Gorō Taniguchi, de Code Geass: Lelouch of the Rebellion, supervisiona os lançamentos

Camila Sousa
Camila Sousa
22.jan.22 às 18h40
Atualizado há mais de 3 anos

A Square Enix anunciou o projeto crossmedia Estab Life, que inclui os lançamentos de um jogo mobile, anime e filme.

O cineasta Gorō Taniguchi, de Code Geass: Lelouch of the Rebellion, vai supervisionar os lançamentos, que começam em abril com o anime Estab Life: Great Escape. A exibição original será na Fuji TV, e a Crunchyroll confirmou que trará o anime ao Brasil no mesmo mês. Confira o teaser de anúncio acima e o cartaz de Estab Life abaixo:

Cartaz de Estab Life: Great Escape Cartaz de Estab Life: Great Escape

A história do projeto é situada em um futuro distante, quando a população mundial atingiu um pico e começou a diminuir. A raça humana desenvolveu então uma inteligência artificial que gerencia todo o ecossistema e realiza experimentos para testar a prosperidade de diversos seres. Com isso, várias raças são criadas por manipulação genética e colocadas em cidades, onde são supervisionadas pela inteligência artificial.

O jogo mobile se chama Estab Life: Unity Memories e o longa animado tem o nome de Estab Life: Revengers Road. Por enquanto não há data de lançamento destes projetos.

Veja mais sobre

Encontrou algum erro neste conteúdo?

Envie seu comentário

Veja mais

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossas plataformas, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Capa do podcast

Saiba mais