Nessa segunda-feira (17), o diretor e roteirista do novo Esquadrão Suicida , James Gunn, revelou durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs por meio dos stories no Instagram que o filme sobre o grupo de criminosos não foi sua única ideia para a DC.
Um fã perguntou se ele tinha uma segunda opção de filme da empresa que ele gostaria de comandar, o cineasta disse que tinha mais dois! Porém, não revelou muita coisa:

"Eu tinha dois. Talvez você descubra algum dia (mas não hoje)."
Será que algum dia saberemos quais filmes serão esses? (Esperamos que sim!)
Ainda, o roteirista disse que antes de escrever o roteiro do novo Esquadrão Suicida, ele releu todas as HQ's dos anti-heróis:

"Bem, antes de escrever Esquadrão Suicida, reli todos os quadrinhos de Esquadrão Suicida."
Outro fã também perguntou se o longa se passará antes ou depois de Aves de Rapina, mas James Gunn apenas deu uma resposta direta: "O filme se passa no presente."
Dá só uma olhada:

- James Gunn conversou com diretor de Esquadrão Suicida original
- David Ayer não tem a menor intenção de pedir desculpas por Esquadrão Suicida
- Esquadrão Suicida | Vídeo do set mostra brevemente Idris Elba e John Cena
O novo Esquadrão Suicida não será uma sequência do primeiro filme da franquia dirigido por David Ayer em 2016. Ele deve se basear nas histórias em quadrinhos de Jon Ostrander e Kim Yale, de 1980.
O longa conta com o retorno de Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis interpretando Amanda Waller, Joel Kinnaman no papel de Rick Flag e Jai Courtney como Capitão Boomerang. Novas estrelas também entraram para o elento, tais quais Peter Capaldi (Doctor Who), David Dastmalchian (Homem-Formiga), Taika Waititi (Jojo Rabbit), entre outros!
Com direção de James Gunn, a estreia está prevista para dia 6 de agosto de 2021 nos Estados Unidos.