Esquadrão 6, novo filme de Michael Bay, exibe cena inédita; confira a descrição

O longa é estrelado por Ryan Reynolds e promete muita ação

Fernanda Talarico Publicado por Fernanda Talarico
Esquadrão 6, novo filme de Michael Bay, exibe cena inédita; confira a descrição

Esquadrão 6, o novo filme de Michael Bay, foi um dos destaques durante o painel da Netflix na CCXP 2019. Com a presença de Ryan Reynolds, uma cena inédita do longa foi exibida.

O trecho inédito traz a equipe invadindo um prédio. Os integrantes soltam algumas bombas de gás em um andar para conseguir incapacitar os guardas e sobem para o próximo, onde está o alvo deles.

Com muitos tiros e muita ação, estátuas aparecem explodindo em pleno confronto e muitos guardas morrem na hora. Supostamente, só teriam sete guardas e deveria ser um trabalho rápido, mas reforços não param de chegar. A equipe até consegue chegar no alvo, mas não tem para onde fugir e o tempo está acabando.

O atirador então tem uma ideia, mas ele mesmo avisa que “é muito ruim”, mas diante das circunstâncias, ele precisa improvisar. Então, ele atira no vidro de uma piscina que fica no topo do prédio e a água invade todo o andar debaixo, onde a ação policial está acontecendo. A equipe consegue se segurar, mas os reforços de segurança são jogados pra fora do prédio com a água.

Esquadrão 6 chega à Netflix no próximo dia 13 de dezembro.

A CCXP 2019 acontece entre os dias 4 e 8 de dezembro, em São Paulo. Acompanhe a cobertura do Nerdbunker!